terça-feira, 4 de julho de 2017

Inverno sem Rímel não pode... Vamos usar rímel/ mascara de cílios neste inverno!

Olá Afrocurtidoras!
Como vocês estão? Espero que bem! 
Hoje vamos falar de um item de maquiagem super importante e que faz toda a diferença na Make, estou falando do bom e velho Rímel ou melhor Máscara de cílios.
Muita gente fala que não se pode usar rímel o tempo todo, inclusive no inverno, mas isso realmente é só Tabu mesmo, o que não se pode fazer é exagerar na quantidade, pois como todo item de maquiagem ele possui substancias químicas.
O Rímel ou  Mascara de Cílios vem se reinventando o tempo todo, atualmente existem muitos tipos de máscara, seja pra dar somente um brilho nos cílios, como para deixar super volumosos, enfim são vários tipos mesmo.
Além de existir muitos formatos diferentes, onde cada um é determinado para dar um efeito diferente do outro.
Então vamos conhecer algumas marcas de mascaras de Cílio super legais e práticas, ou seja pra qualquer ocasião e estilo.

1. Máscara Lash Love Alongadora Mary Kay- Pra quem busca destaque, intensidade e cílios super alongados, esta é a sua máscara.

2. Máscara Colossal Maybeline: Uma máscara super popular entre as mulheres com excelente pigmentação, feita pra dar aquela cor intensa nos seus cílios.


3. Máscara QDB Volume - Super Prática e pra quem busca volume num piscar de olhos essa é a sua máscara.

4. Máscara 2 em 1 Volume e Curva para cílios Color Trend - Máscara bem pra o dia a dia mesmo e pra quem busca mais volume e curvas nos cílios.Ela dará mais volume e uma curva deslumbrante aos fios, proporcionando um resultado incrível e duradouro.


5. Máscara Ultra Fantástica Faces da Natura - Gentee essa máscara combina dois tipos de escova no mesmo aplicador, super legal pois alcança todas os cílios, dando cor e volume.


6. Máscara Lash Intensity  da Mary Kay - Super novidade no mercado gente, essa máscara é poderosa é pra deixar seus cílios super intensos e destacados, ou seja seu olhar intensamente marcante.

Bom, minhas queridas existem muitos outros rímeis super legais no mercado da maquiagem, mas estes são os que já experimentei e destaco como bons e práticos para o dia a dia e deixam o look poderoso em qualquer ocasião! Então o que vale agora é usar esses produtos incríveis e deixar seu olhar poderoso nesse inverno, pois a estação pode ser fria, mas a make deve ser quente e poderosa!

Um comentário:

  1. Já usei quase todos da sua lista rsrsrs na verdade tem uns 10 anos que eu uso rímel quase todo dia, pelo menos de segunda a sexta é certeza, só não passo se eu for ficar em casa o dia todo, mas se eu for na esquina eu uso rsrsr amo demais.
    Bjim
    www.depoisquevocesefoi.com.br

    ResponderExcluir