segunda-feira, 10 de julho de 2017

Tipos de Aplicadores para Máscaras de Cílios


Olá Afrocurtidoras.
Como vocês estão?
Espero que bem!
Semana passada vimos os rímeis mais Tops e que estão sendo usados pelas mulheres que entendem de makes e blogueiras, já nesta semana vamos conhecer um pouco mais sobre os aplicaores e suas funções!
Bom saber as funções e o Tipos de aplicadores para Máscaras de Cílios que existem no mercado não é mesmo?!
Então melhor você escolher o que mais se encaixa ao estilo e arrasar! 



12 comentários:

  1. Realmente o mercado da infinitas qualidades de rímel amei o posto e gosto das cerdas inrregulares bjuxxx Dacy

    ResponderExcluir
  2. Realmente o mercado da infinitas qualidades de rímel amei o posto e gosto das cerdas inrregulares bjuxxx Dacy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dacy, são infinitas mesmo, mas elas estão aí e nós só precisamos nos identificar e ver qual melhor se aplica a nosso estilo.

      Excluir
  3. Sabe que eu nao entendia nada da diferença entre os aplicadores? Seu post foi praticamente uma aula! Eu tenho um curvado e um de cerdas longas, mas acho que preciso mesmo de um de cerdas curtas, que é o efeito que mais gosto e espero obter! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Klécia. Eu mesma nem conhecia muito essas diferenças, fazendo os posts pude entender melhor. Obrigado pela visita ao blog!

      Excluir
  4. Eu gosto muito do segundo modelo, pois tenho cílios curtinhos e em pouca quantidade. Também, não posso usar os modelos que alongam, pois tenho miopia e se eu alongar suja meu óculos de grau kkk.

    Adorei o post!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla pela visita. Quem usa óculos tem que prestar a atenção a isso mesmo.

      Excluir
  5. Dá vontade de ter um de cada. Rs
    eu AMO os de cerdas beeem curtinhas, que curva muito e deixa os cílios lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nayara, dá vontade de ter todos mesmo! Obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  6. Gosto daqueles de cerdas beeem curtinhas que alonga, separa e deixa os cílios lindosss!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Adoro rimel! Os meus favoritos são os de aplicadores de silicone e fininhos, acho o resultado maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do das cerdas longas e cumpridas, pois tenho pouco cílios. O que eu quero de verdade é fazer alongamento de Cílios, mas adorei as dicas encontradas aqui, eu nunca dei valor a máscara ouriço e acho que ela pode me ajudar a chegar nos cantos que mais me dão trabalho rs

    ResponderExcluir