quarta-feira, 30 de agosto de 2017

E o Batom da Semana é Berry Strong da MK, porque nós somos poderosas!

Olá minhas seguidoras queridas,
Como vocês estão?
Espero que bem!
Essa semana a dica é usar o Batom Matte da Mary Kay Berry Strong, ou seja Vinho forte traduzindo. E realmente se olharmos o tom desse batom é poderoso e você se sente mesmo poderosa e forte.
Pois é um batom que te deixa segura, já que não borra e tem uma durabilidade ótima, ou seja não deixa com aquela aparência de lábio rachado.
Segundo a Mary Kay: As cores e texturas da estação são pontos altos dessa nova coleção, que traz sete cores do Batom Líquido Matte em Edição Especial – o must-have do momento. Muito fácil de aplicar e com um acabamento matte impecável!
A embalagem do batom líquido matte da Mary Kay, é em acrílico transparente e tampa com aplicador estilo gloss, achei bem reforçada e bonita. Possui 6,5g, além de ter uma pigmentação bem forte  é super  prático para levar na bolsa.
Ou seja, não tem mais desculpa pra você não ficar top nessa semana e deixar seu look poderoso!
Olha só a embalagem do batom: bem fininha e discreta:



E o efeito é poderoso, olha como fica nos lábios!




Essa semana meninas monto uma make poderosa com esse batom, aposto que vocês irão adorar!

5 comentários:

  1. Tenho um é Simm eu amooo💜💜💜 menina ele é ótimo em todos os sentidos tem uma cor MA-RA-VI-LHO-SA !!! Super recomendo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. acredita q nunca usei nenhum batom da MK? tenho curiosidade, parece ser bom mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada pela cor deste batom, e pelo que você falou é só maravilha ne?! Deu muita vontade de experimentar!
    http://caroldiascompartilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa marca, e essa cor é um amooor ♥

    ResponderExcluir
  5. É um ótimo batom mesmo meninas, eu tenho e recomendo!!

    ResponderExcluir