quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Essa semana é dos Batons: Primeira escolha é o Grazie Violet Matíssímo da MK

Olá minhas queridas,
Como vocês estão?
Espero que bem!
Hoje continuando com nossas postagens semanais, o Produto da Semana são os Batons.
Pois é minhas queridas, o batom é um item super importante na composição de um look, não é mesmo?! E o Batom de Hoje é o Grazie Violet Matíssimo da Mary Kay. Esse batom meninas é super estiloso, primeiro porque ele é uma inspiração das passarelas de Milão na Itália e segundo porque ele combina com qualquer estilo de pessoa e principalmente com nós mulheres negras, incrivel né?!
A cor violeta tem marcado como passarelas e trazido muita vivacidade  a  estação. e nada como um batom que possibilite  duração e hidratação para os nossos lábios poderosos não é mesmo?!
Esse batom também tem muitos benefícios: possui vitamina E e substancias que ajudam o batom a ficar mais fixo nos lábios com textura cremosa.
O Batom Matte Mary Kay une tradição, qualidade e modernidade em um único produto. Disponível em 11 cores maravilhosas, que entregam o tão desejado acabamento Matte. Mais que Matte. Matíssimo!
Então minhas queridas esta é a minha sugestão de Batom para essa semana pra vocês, façam suas escolhas e breves novas indicações de batons poderosos, porque batom é tudo não é mesmo?!
Um super abraço e até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário