sexta-feira, 11 de maio de 2018

Make prática no Outono é com a Base Mineral em pó MaryKay

Olá minhas queridas e queridos,
Como vocês estão?
Espero que bem!

Hoje vamos falar um pouco de praticidade e de Outono.
Outono é uma estação que as vezes nos deixa preguiçosa na hora de fazer uma make poderosa, primeiro porque achamos que vai chover, que fazer maquiagem é um processo chato e que a make vai escorrer por água abaixo. É verdade, eu mesma já pensei isso as vezes! Mas agora vejo que isso são coisas que as vezes introjetamos sem ao menos pensar direito.

Vamos pensar que para tudo tem solução!
A make pode ser boa e prática no Outono sim!
Quem disse que a make no Outono não deve ter praticidade?! A praticidade existe e se chama Base Mineral Mary Kay.

Pois é minhas amigas, a Base Mineral da Mary Kay é um produto excelente para se usar nessa estação Outono - Inverno, primeiro porque sua aplicação é super fácil, além de ter um ótimo rendimento e porque ela se adapta a qualquer tipo de pele.

A Base em Pó Mineral Mary Kay é leve e deixa a pele perfeita e suaviza linhas de expressão, rugas e outras imperfeições. 
Ela é perfeita porque oferece a cobertura de uma base com o conforto de um pó acetinado, se espalhando facilmente, proporcionando cobertura de média a total para um visual impecável.
O interessante também gente é que ela translúcida, ou seja, combate a oleosidade e tem uma fórmula de longa duração e excelente fixação, proporcionando um look mais natural.



Para usar essa base gente é super fácil porque a aplicação dela é com um pincel de Base chanfrado, a MaryKay oferece um pincel específico para usar essa base.

Mas eu mesma já tentei usar com outro pincel chanfrado de base normal e com o pincel de pó compacto e deu super certo. O segredo é saber aplicar, ou seja saber usar pincel, o que não é uma coisa muito difícil de se fazer, não é mesmo?!

Para abrir a base, agite suavemente o frasco da Base em Pó Mineral Mary Kay (com a tampa fechada), depois bata o pincel contra a borda do pote para remover qualquer excesso.
Em seguida, agite o pincel dentro da tampa, para apreender a base em pó entre as cerdas. Aplique uma fina camada de base, começando pelo centro do rosto e espalhando para fora em direção à linha dos cabelos e à linha do queixo.



Bom minhas queridas e queridos, por hoje é só, mas fique sempre ligado nas postgens aqui do blog, qualquer coisa estou por aqui!

Um grande abraço para vocês!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário