sábado, 12 de maio de 2018

Quer cor poderosa para os lábios no Outono? Essa é a cor: Batom Grunge da Vult

Olá minha queridas,
Como vocês estão?
Espero que bem!

No outono sempre bate aquela dúvida: que batom é legal usar no Outono?! Os tons escuros e metálicos e os vermelhos são os que estão em alta para a estação, mas usar um rosa ou um lilás não tem problema não.

Mas para hoje, no caso para esse final de semana escolhi uma cor que me apaixonei quando vi na vitrine: O Grunge da Vult. Pois é minhas queridas esse batom é da linha Lets Go Rock da Vult.
Gente essa linha de batons da Vult é super legal porque são tons totalmente metalizados e com cores bem alternativas. Achei muito legal essa iniciativa da empresa em propor batons diferentes e marcantes e que combinam com o estilo de qualquer pessoa.






Ele é um batom muito bom, primeiro porque tem uma excelente fixação e segundo por que a cor é bem marcante e fica super legal em nós mulheres negras.

Esse batom é uma mistura de vinho com vermelho com um brilho metálico, realmente uma cor muito legal e extrovertida.

Os batons são de acabamento matte metalizado, ou seja são sequinhos,  é aquele matte sequinho e cheio de brilho, deixando-os com o acabamento metalizado/iluminado na boca. A textura é ótima, não é grossa, nem cremosa demais, ou seja é no ponto.

 

Pois é meninas, este batom já é sucesso e então o que você está esperando pra ter este produto top em sua necessaire?!

Bom minhas queridas, esta é a sugestão para arrasar no final de semana com um look poderoso!

Um excelente final de semana pra vocês!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário